Entregas

Prazos e

Troca de produtos com defeito

A SULBRÁS efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Dentro desse prazo todos os custos de frete para troca e devolução são arcados pela SULBRÁS .

É importante que qualquer devolução sempre seja realizada após a autorização da Central do Cliente SULBRÁS , caso o produto recebido pela SULBRÁS não tenha sido previamente autorizado, ele poderá ser recusado no momento do recebimento.

Caso haja a entrega de produtos diferente ao originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento. Os produtos adquiridos no site da SULBRÁS não poderão ser trocados nas lojas físicas.

Para efetuar o procedimento de troca com sucesso o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o passo a passo a ser seguido.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela:

Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
Troca por outro produto disponível na SULBRÁS , do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Arrependimento da compra (devolução)

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Constatado o cancelamento da compra, a SULBRÁS adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) de acordo com as instruções da Central do Cliente SULBRÁS .

Sobre a troca ou arrependimento da compra

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela SULBRÁS deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
Sem indícios de uso ou consumo;
Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a SULBRÁS informará as devidas instruções de envio da mercadoria.

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